Tuesday, October 6, 2009

muitos shows... e vinil?!

.

entao…  to escrevendo pra encher o saco de quem le!

e aproveitando pra dizer que ta bombando de shows do Huaska e Dest_lado

teve show do Dest_lado de novo em Rio Claro e sabado que vem voltamos pra la pra tocar de novo, com a banda Glória… rs  eh cada coisa… iuheuiehuea

sabado passado teve show do Huaska em campinas no festival Autorock, la no Bar do Zé, junto com o Garage Fuzz.

sempre adorei o BdZ, inclusive quando era no antigo lugar, do outro lado da avenida. essa balada de Rock devia ser tombada pela prefeitura!

mas voltando ao assunto: o show foi animal, muita gente veio elogiar a ousadia dos malucos que tocam “bossa metal” ou algo assim… teve fila pelos CDs e o show foi muito legal.

também sobre o Huaska vale dizer que o clipe novo ta ficando pronto e está sendo feito pela VideBase, produtora la de campinas com um pessoal mto foda.

uma fotinho do making of do clipe com o sem-nocao aqui que inventou de tocar todo de branco iuhaeiueuihea:

e sobre o Vinil?

bom, como todos sabem o nosso selo Objeto Sonoro ta mandando ver nos lançamentos, mesmo tendo pouco mais de um ano de existencia.

e como toda gravadora que se preze, temos que fazer LPs!

Estou com a ideia fixa ja faz muito tempo de lancar um Vinil. o problema é que a unica fabrica que tinha no Brasil, a Poly Som, fechou faz um tempao.

pra ter ideia to tamanho da minha teimosia, na época dos Misturada (pré Objeto Sonoro) eu tinha entrado em contato com a Poly Som do RJ pra tentar fazer uns vinis… mas deu em nada pq a grana era curta…

ve que absurdo: uma producao de algo aparentemente ultrapassado, uma bolacha de vinil, toda riscada (digo isso pq a Tucson da Hyundai é fabricada no Brasil – e nao, eu nao entendo de carros hehehe) e nao conseguimos fazer um misero LP de Vinil nesse país! Isso é uma safadeza, como diria o mano kiabbo!

mas to vendo que tem um pessoal que nao desiste nunca e está mandando fazer vinil fora do brazuca e to tentando ver como eh a parada…

pra ver como eh o Brasil… o Ministério da Cultura ficou “sensibilizado” com a classe artistica e resolveu apoiar e ajudar na reabertura da corajosa fabrica de vinil do RJ, mas isso ja faz 3 anos e até agora nada! porra, MinC, ve se ajuda em alguma coisa!

Ouvindo: Faces – Long Player

e como tem que ter um download a ver com o tema, aih vai o Long Player do Faces, banda estranha do comeco da dec de 70…

pq pensa bem: Rod Stewart e Ron Wood (Rolling Stones)… sem contar o outro truta q depois entrou no The Who…

sei la… perco o leitor mas nao perco a piada! iuaheiueha

mas ta aih minha homenagem nada a ver ao vinil, ou seu apelido injusto: Long Play. afinal, um CD com varias musicas tb seria um Long Play… mas tantufas, neh?

é claro que eu podia ter colocado um vinil do Kid Vinil… mas aih seria obvio demais…

(clique na capinha para baixar o LP

No comments:

Post a Comment