Thursday, November 19, 2009

IE9 e Office 2007 na PDC 2009

Sim sim, estamos de férias, mais aconteceram algumas coisas importantes e por isso aqui estou eu, para postar essas coisas importantes.

Durante a PDC, a nova engine (apenas a engine) do Internet Explorer 9 foi apresentada, e ele parece mais saudável, o java scrip dele foi apereiçoado. A interface? Ainda não foi apresentada, mas tomara que mude o layout, a interface do IE8 é muito parecida com o IE7.

 

O Office 2010 beta foi apresentado e disponível ao público (todo mundo pode baixar!!!), eu baixei e instalei, antes eu estava usando a versão Techinal Preview, mas essa versão me surpreendeu pela interface super bem acabada, muitos bugs como as da inicialização corrigidos e a integração dos aplicativos com a web (agora tem como salvar direto no SkyDrive). Para baixar a nova versão do Office basta clicar aqui.

No comments:

Post a Comment